
Pouco mais de duas semanas após o criador de American Horror Story, Ryan Murphy, anunciar o projeto de um spin-off, a FX deu sinal verde para "American Horror Stories", uma série de antologia semanal que contará uma história de terror diferente a cada episódio.
Murphy discutiu o novo show em uma chamada de vídeo com alguns membros do elenco principal de "AHS", e enquanto mais detalhes sobre a série ainda são escassos, é claro que ele provavelmente contará com rostos familiares do show principal.
O original "American Horror Story" é a série de uma hora de duração mais longa da história da FX e foi renovada até a 13ª temporada no início deste ano, no entanto, devido a complicações na produção por conta do coronavírus, a 10ª temporada de "AHS" foi adiada para 2021. Como "AHS", "American Horror Stories" será produzido pela Twentieth Century Fox Television.
O FX renovou recentemente três comédias ("Dave" e "Breeders" para a segunda temporada e "What We Do in the Shadows" para uma terceira) e parece ter pego "Always Sunny in Philadelphia" para uma décima quinta temporada.
"Não poderíamos estar mais animados com nossa lista de shows novos e retornando programados para o próximo ano", disse o presidente de entretenimento da FX, Eric Schrier.
A rede está claramente confiante de que, apesar da incerteza do coronavírus, a grande maioria de sua lista de novas e retornantes séries estarão prontas em 2021.
0 Comentários