Top Ad

Muitos Mistérios no retorno de The 100! Saiba como foi o início da 7ª Temporada


Era esperado de todos os fãs de The 100 que as coisas no primeiro episódio fossem mais explicativas, devido a enorme quantidade de perguntas que o final da sexta temporada deixou para trás.

Começando com Russel Prime, o que aconteceria com ele agora que havia perdido todos da sua família? O que seria do Santuário? Como seria a dinâmica entre os fiéis, os filhos de Gabriel e o Wonkru?

E então um dos maiores questionamentos, o que aconteceu com a Octávia? Como funciona a Anomalia? O que exatamente é ela?

From The Ashes” responde sim algum dos questionamentos, porém nos leva para muitos outros.



Afinal, cadê a Octávia?
Todos pensavam que no momento que Hope acordasse conseguiríamos algumas respostas, porém, fomos surpreendidos pela sua falta de memória. Do mesmo jeito que aconteceu com a Octávia (na temporada anterior). É não foi dessa vez que tivemos respostas.

Bellamy desolado pela perda de sua irmã estava completamente vulnerável quando foi surpreendido por nada mais e nada menos que o ‘invisível”. Echo consegue ver o momento em que ele é arrastado, porém também é atacada por essa misteriosa força (vimos nas cenas finais que na verdade são apenas pessoas com trajes especiais) a impedindo de chegar até seu namorado. Os três (Echo, Hope e Gabriel), têm toda uma dinâmica até se juntarem para sair em busca do Bellamy dentro da Anomalia.

O que foi realmente importante em todas as cenas desses três: descobrimos que tem alguém controlando a anomalia e que por algum motivo esse alguém está capturando as pessoas, não as matando. Será que podemos ficar esperançosos com relação aos irmãos Blake?


O Santuário literalmente pega fogo!
Clarke parecia bastante conformada com a morte da mãe, mesmo todos eles estando preocupados com ela, que não estava demonstrando o luto. O pessoal do Santuário estava em uma briga acirrada contra os filhos de Gabriel, sem contar o Wonkru querendo comandar tudo. Ainda assim Clarke e os outros estavam optando em resolver tudo pacificamente.

O plano estava até funcionando no começo, mas tudo que é bom dura pouco, ainda mais em The 100. As coisas começam a sair do controle no período da noite. Indra, assim como outras pessoas, aconselham Clarke a por logo um fim em Russell, mas ela parece decidida a não utilizar mais a violência.

Contudo, as coisas não saem como esperado quando ela fica cara a cara com o assassino de sua mãe. (Russell) Tomada pelos sentimentos que massacrou o episódio inteiro ela acaba dando uma sussurra no Prime começando até mesmo um incêndio pelo palácio. E como se tudo já não estivesse uma loucura, descobrimos que o Comandante Obscuro (Sheiheda) se apossa do corpo do Russell, o matando dentro de sua própria mente. Ele então (se passando por Russell), manipula Clarke para que o salve, já que ela parecia pronta para deixá-lo queimar.

Com direito a um discurso da protagonista e uma trilha sonora envolvente, a série encerra o primeiro episódio, nos deixando ainda mais preocupados do que aliviados.


Uma coisa é certa: 
Ainda acontecerão várias confusões para os nossos protagonistas! A série já está com vários arcos em aberto e mais perguntas do que respostas. Não temos apenas Octávia sumida, agora temos Bellamy Blake! Estamos ansiosos para saber o que será do Comandante Obscuro, será que alguém vai conseguir reconhecê-lo? E a pergunta que não quer calar, como Clarke e companhia vão descobrir o que aconteceu com Bellamy, Octávia, Echo e Gabriel?

Começando com o pé direito, essa temporada final de The 100 tem tudo para ser uma das melhores da série e nós estamos loucos para acompanhar tudo de pertinho.

____________
Via Mix de Séries

Postar um comentário

0 Comentários