Top Ad

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: Sabrina pode matar [SPOILER] nas próximas temporadas


Após os eventos da parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina, Sabrina Spellman pode ter tudo. Graças a um loop no tempo, ela é capaz de ser tanto a Rainha do Inferno e a bruxa adolescente de uma só vez. No entanto, tal solução está destinada ao fracasso; e quando inevitavelmente desmoronar alguém pagará o preço. Se a série de TV continuar a adaptar partes da série da archie comics de 2014 de mesmo nome, e esse alguém pode ser Harvey Kinkle (Ross Lynch).

Servindo como uma segunda metade prolongada da 2ª temporada, a Parte 3 terminou com o personagem homônimo vestindo a coroa do Inferno, mas sem saber de um novo mal no horizonte. Greendale e seus residentes estão prestes a ver outro Inferno na Terra e desta vez, eles podem não sair vivos.

O desejo de Sabrina de manter seus amigos mortais seguros é muitas vezes sua principal motivação para tudo, especialmente quando se trata de Harvey. Quando a série começou, Harvey era o charmoso interesse amoroso de Sabrina. Uma grande parte da Parte 1 girava em torno de sua luta para manter Harvey seguro e sem saber sobre ela ser uma bruxa. A escuridão, no entanto, conspirou para mantê-los separados e eles terminaram no final do "Capítulo Nove: O Homem Devolvido".
Na narrativa, intitulada Harvey Horrors, Harvey é morto durante o batismo sombrio de Sabrina. Ele a segue na floresta após Madame Satã o manipular, dizendo que Sabrina o estava traindo. As bruxas, então, o perseguem e o comem, dizendo para a jovem feiticeira que “ele estava delicioso”. 
Ao ver o cadáver de Harvey, Sabrina tem uma visão do futuro que poderia ter. A cena se passa quando Sabrina está duvidando de sua decisão de ser batizada como uma bruxa. Ela foi para a floresta com dúvidas, mas quando ela percebe que vida ela realmente quer, é tarde demais. Sua visão mostra ela e Harvey se casando, tendo filhos e envelhecendo juntos. É um futuro onde Sabrina renunciou à sua herança mágica, mas isso nunca acontecerá. A morte de Harvey é uma consequência de escolher o caminho errado.


A história  foi cortada da adaptação para a série de tv – afinal, Sabrina e Harvey se separaram e a bruxinha resolveu cortar quaisquer laços românticos com seu ex-namorado através de um feitiço. Entretanto, isso não significa que a trama não possa ser resgatada em iterações futuras.

Para aqueles que não se recordam, Lúcifer, pai verdadeiro de Sabrina, tenta levá-la a qualquer custo para o lado das Trevas e transformá-lo na impiedosa Rainha do Inferno que ele tanto sonhou. Entretanto, sua forte aproximação com a vida mundana – principalmente no tocante a seus amigos – é o que a impede se seguir os passos do pai. Logo, matar Harvey em qualquer ponto da série poderia pavimentar o caminho para Sabrina Spellman se transformar em Sabrina Estrela-da-Manhã.

Postar um comentário

0 Comentários